Vem aí a feijoada do Rotary Club de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento gastronômico imperdível promete sabores irresistíveis e momentos de prazer

Prepare-se para uma experiência gastronômica de dar água na boca! Neste domingo, dia 16 de julho, o Rotary Club de Taquaritinga será palco da melhor feijoada da cidade e região. Com um cardápio completo e irresistível, esse evento promete conquistar os amantes da culinária brasileira.

Por apenas R$60 por pessoa, você terá acesso a uma feijoada completa, acompanhada dos deliciosos complementos que a tornam ainda mais especial. Arroz soltinho, vinagrete fresquinho, torresmo crocante, couve refogada e farofa irresistível são apenas algumas das opções que acompanharão esse prato tradicional.

É importante ressaltar que as bebidas não estão inclusas no valor do convite, mas não se preocupe, uma variedade de opções estará disponível para acompanhar sua refeição e satisfazer todos os gostos.

O evento é uma oportunidade única para apreciar uma verdadeira obra-prima culinária, preparada com todo o cuidado e dedicação pelos talentosos chefs da região. Além disso, é uma chance de confraternizar com amigos e familiares em um ambiente agradável e acolhedor.

Crianças até 7 anos não pagam, tornando essa experiência gastronômica ainda mais acessível e convidativa para toda a família.

Garanta seu convite antecipadamente com os companheiros do Rotary Club de Taquaritinga e não perca a oportunidade de desfrutar de momentos únicos de sabor e prazer. Marque essa data na sua agenda e prepare-se para se deliciar com a melhor feijoada da região. Afinal, um evento gastronômico como esse não pode passar em branco!

Compartilhe esta notícia: